Avaliação mais destacada
Bom lugar de Trabalhar
Valorado 23 Junho 2026. Auxiliar Administrativo há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhar na Santa Casa foi muito bom e me permitiu um enorme aprendizado. Infelizmente, porém, não é uma empresa que possibilita o crescime...