Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

SONDA

4,3
Seguir
2.278 Seguidores
Avaliações de funcionários da SONDA
Filtrar
4.279 Avaliações
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
81%
Aprovam a diretoria (de 2067 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa maravilhosa
Valorado 27 Setembro 2024. Assistente Administrativo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Foram 4 anos de plena satisfação como fui feliz nessa empresa ! Tenho saudades !
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima
Valorado 26 Setembro 2024. Analista Administrativo, Distrito Federal
Empresa muito boa para trabalhar, pois tem plano de carreira, inclusão, ambiente confortável e equipe treinada para ajudar o próximo.
Prós
Possibilidade de crescimento
Contras
Não ter acesso a diretoria.
Dica a diretoria
Sem acesso a diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 26 Setembro 2024. IT Manager a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa de oportunidades e crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 24 Setembro 2024. Técnico de Infraestrutura de servidores a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa com beneficios razoaveis. porem a gestao deixa um pouco a desejar.
Prós
Oferecem feedback sobre desempenho.
Contras
Nao avaliam se houvve mudança no feedback fornecido ou nao.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada uma boa empresa para se trabalhar
Valorado 23 Setembro 2024. Analista de QA há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
boa relação com os colegas mas faltava suporte para o funcionario
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa
Valorado 23 Setembro 2024. Analista de Field Service há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa para inicio de carreira
Prós
Ambiente muito acolhedor
Contras
Freezer de salario
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência de 18 anos em Suporte
Valorado 23 Setembro 2024. Analista de Suporte há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Busco me realocar no mercado de trabalho para adquirir novos conhecimentos e habilidades tenho 28 anos de experiência profissional sendo que 18 foram na área de informática. Já atuei em áreas comerciais e administrativa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo local de trabalho e crescimento profissional.
Valorado 20 Setembro 2024. Agente de Suporte Técnico, Distrito Federal
Ótimo local de trabalho e crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada satisfatório
Valorado 19 Setembro 2024. Analista Help Desk há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
um ótimo lugar para trabalhar com oportunidades de crescimento
Prós
facilidade em crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com bons benefícios mas de dificil comunicação com a gestão.
Valorado 19 Setembro 2024. Analista de service desk bilingüe Espanhol 2 a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, liderança muito sanando todas às dúvidas e nos dando oportunidades. Help desk se mudou para a Colômbia.
Prós
Home Office com equipamentos necessário para odesenvolver do trabalho.
Contras
Salário compatível.
Dica a diretoria
Efetuam melhorias constantes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente e folha ok
Valorado 19 Setembro 2024. Analista de Suporte de TI há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Otimo ambiente de trabalho e folha de pagamento sempre pontual.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A SONDA
Valorado 18 Setembro 2024. Analista de TI a menos de um ano (Ex-Funcionário), Bahia
EXCELENTE EMPRESA PARA SE TRABALHAR, AMBIENTE ACOLHEDOR
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Cultura da empresa se perde, quando serviço e prestado ao cliente.
Valorado 18 Setembro 2024. Técnico Help Desk e Infraestrutura, São Paulo
Recomendo apenas para inicio de carreira, pouca ou nenhuma oportunidade de crescimento, ficara alocado em um cliente com dupla gestão a da sua empresa e a do cliente com sobreposição de prioridades e gestão sem pulso para tomar as rédeas.
Prós
Os Técnicos são muito capacitados e qualificados para o serviço
Contras
Gestão confusa, zero oportunidade de crescimento
Dica a diretoria
Diretoria com pouco poder de decisão apesar de ter boas ideais de mudança.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Recomendo apenas para entrar na área de TI
Valorado 18 Setembro 2024. Técnico de Infraestrutura, São Paulo
Devido a falta de contato com a gestão não há oportunidades para crescimento. Basicamente, você ficará alocado em algum cliente atendendo diretamente as solicitações dele. Apesar disso, é bom para formar um network.
Prós
Poder resolver as coisas da forma que julgar mais adequada.
Contras
Não existe processos, sua função e escopo não é bem definido.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Rotatividade alta
Valorado 16 Setembro 2024. Gerente de Redes há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não recomendo alta rotatividade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 16 Setembro 2024. Analista de Service Desk a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Avaliação mais destacada Uma das maiores implantadores e outsousing de Ti
Valorado 16 Setembro 2024. Analista de Suporte de TI há 9 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Multinacional referência em todo mundo especialmente em toda américa latina, com perfil dinâmico e com foco em metas e resultados.
Prós
Trabalho em equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
Valorado 11 Setembro 2024. Analista de Recursos Humanos há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa para iniciar a carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa oportunidade para começar
Valorado 11 Setembro 2024. Analista de Service Desk 1B, Distrito Federal
Responsável pela tratativa e encaminhamento de chamados. Atendimento ao usuário remoto dos hospitais e clinicas da rede Dasa, exercendo soluções de microinformática como instalação e configuração de programas e correção de erros na plataforma Windows e 365 em geral. suporte a sistemas hospitalares em geral (Tasy, Simpro, SoulMV, etc), gerenciamento de usuários no Active Directory (AD). Promovido duas vezes em 1 ano de contrato, do qual permaneço realizando atividades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 10 Setembro 2024. Analista de Recursos Humanos ( Tech Recruiter) a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa experiência, pude aprender bastante
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na SONDA?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da SONDA
  1. São Paulo (2.540)
  2. Rio de Janeiro (798)
  3. Minas Gerais (283)
  4. Distrito Federal (201)
  5. Rio Grande do Sul (71)
Últimas vagas publicadas
  1. Técnico De Suporte Corporativo / Brooklin
    Hoje 17:45
    São Paulo - SP
  2. Técnico De Suporte
    Hoje 11:35
    Barueri - SP
  3. Técnico De Suporte / Alphaville
    Ontem 14:05
    Barueri - SP
Ver todas as vagas de emprego de SONDA (31)